Sugestões para sua pesquisa:

    • Por favor, digite um termo de pesquisa

    Nossas pesquisas mais recentes:


    Compra, venda e corretagem de máquinas usadas e linhas de alimentação de bobinas

    Encontre e compre a máquina usada que você precisa. Venda a sua máquinas usada que não é mais necessária. E ainda se beneficie da nossa experiência como fabricante na área de tecnologia de conformação.

    Além de uma ampla variedade de prensas e linhas de alimentação de bobinas completamente reformadas, a Schuler ainda oferece produtos de nicho nos segmentos de lâminas de aço para motores elétricos, embalagem e forjaria, diretamente do fabricante. Se você encontrou a máquina usada que deseja ou está procurando um comprador para suas máquinas excedentes, nossos experientes especialistas estão disponíveis em todo o mundo para ajudá-lo com seu projeto individual.

    Além dos custos de investimento mais baixos, outra vantagem de um sistema usado da Schuler é a rápida disponibilidade, o que permite reagir em pouco tempo às mudanças nas condições de mercado. Juntamente com a nossa subsidiária Vögtle Pressen, mantemos um estoque de mais de 400 máquinas mecânicas e hidráulicas e diferentes tipos de prensas, tudo em estoque e pronto para você. Comece sua busca hoje! (disponível somente em inglês)

    Pesquisar o estoque agora (em inglês)

    Gama de produtos

    A compra de máquinas usadas pode ser uma alternativa econômica para a compra de novos equipamento, mas as transações de máquinas usadas é uma questão de confiança. Confie na Schuler e você obterá a melhor qualidade, combinada com uma rede de serviços global e um enorme estoque de prensas, linhas de alimentação de bobinas, bem como sistemas e componentes de automação usados.

    Comprar equipamentos usados da Schuler significa:

    • Suporte na compra adequada à necessidade
    • Desmontagem e remontagem das instalações já existentes
    • Modernização incluída, caso necessária
    • Experiênia do fabricante, peças de reposição originais e desenhos
    • Gerenciamento logístico completo com curto prazo de entrega
    • Acompanhamento e suporte pós-venda

    Visão geral

    Deseja vender a sua máquina usada para abrir espaço para uma nova tecnologia em sua estamparia ? Com a Schuler, você está no caminho certo. Faremos uma oferta e compraremos o seu sistema, independentemente do fabricante. E também cuidaremos de todos os detalhes necessários.

    Vender equipamentos usados à Schuler significa:

    • Avaliação do valor residual da sua máquina usada
    • Estimativa dos custos de desmontagem
    • Logística gerenciada pela Schuler
    • Armazenagem em um depósito existente da Schuler sob sua responsabilidade

    Enquanto você continua produzindo peças em seu sistema existente, encontraremos o comprador certo. A Schuler atuará como seu corretor e lidará com todo o processo de venda, assim você poderá continuar ganhando dinheiro e cumprindo os prazos de seus clientes sem qualquer redução na produção.

    Captar clientes com a Schuler significa:

    • Avaliação e precificação de mercado justas
    • Elaboração do portifólio de máquinas
    • Procura do comprador adequado (atividade corretagem)
    • Comercialização e venda de seus sistemas usados a partir da sua localicação
    • Processo de venda realizado pela Schuler como um pacote completo e sem complicações

    Os especialistas da Schuler Service levaram apenas quatro semanas para instalar a linha de prensas após sua chegada na planta em Pithampur. Na periferia de Indore, localizada cerca de 500 quilômetros ao noroeste de Mumbai e também conhecida como a "Detroit da Índia", é onde nosso cliente produz veículos utilitários pesados. A linha de prensas da Schuler representa não só um forte suporte na produção de peças estruturais e painéis exteriores, como também gera um substancial aumento de qualidade e produtividade, apesar da idade avançada de 30 anos.

    A linha de prensas usada é constituída de uma prensa de 800 toneladas (cabeceira) e quatro prensas de 600 toneladas (sequenciais)

    Outro destaque da linha de prensas é que ela pôde ser entregue muito rapidamente, com o comissionamento começando apenas alguns meses após o pedido ter sido emitido. A linha é composta por cinco prensas individuais instaladas em fila. As máquinas já haviam sido dispersas em duas plantas de fabricantes de automóveis alemães. Quatro delas possui força de prensagem de 630 toneladas, enquanto a prensa cabeceira possui 800 toneladas.


    Parte do Grupo Schuler
    Logo Vögtle Pressen - Member of the SCHULER GROUP

    Como subsidiária pertencente à Schuler AG, a Vögtle Pressen dispõe de um amplo estoque de máquinas de diversas marcas e modelos. Juntas, combinam as vantagens de um revendedor independente com o know-how de um fabricante global.

    Saiba Mais sobre Vögtle Pressen

    Contato